Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Disco Flap, o que é e para que serve

Disco Flap, o que é e para que serve

O que é Disco Flap

O Disco Flap é um produto utilizado para acabamento de peças em geral e é constituído de uma base reta (podendo ser de nylon ou de plástico) ou angular (fibra) com lixas no seu costado.


Para que serve o Disco Flap

O Disco Flap constitui na linha dos produtos abrasivos, por ter em sua característica principal o acabamento e desbaste de peças, como acabamento de soldas, ferrugens, tintas, adesivos e outros detritos que possam conter na superfície da peça.

O Disco Flap é utilizado em lixadeiras e esmerilhadeiras tanto elétricas quanto pneumáticas. Portanto, para o seu uso é indicado o uso de Equipamentos de Proteção Individual - EPI, além de um cuidado pois como se trata de um processo de desbaste, pode soltar detritos durante o trabalho.


Discos Flap Suryha

O Grupo Arsystem possui uma fábrica própria onde produz seus próprios Discos Flaps que são comercializados com a marca Suryha.

Dentro das categorias dos Flaps estão:

Disco Flap Suryha Pro: Disco Flap desenvolvido com qualidade Suryha para trabalho leves. Possui um poder de remoção menor e é indicado para máquinas com uma potência não tão elevada. Ideal para trabalhos em larga escala e com um longo consumo de material.

Disco Flap Suryha: Disco Flap desenvolvido com alta tecnologia. O Disco Flap Suryha é a ferramenta ideal para dar acabamento em peças de diferentes tipos. Possui um poder elevado de remoção sendo um ótimo custo benefício.

Disco Flap Suryha +:  Disco Flap Suryha + possui a mesma tecnologia que o Disco Flap Suryha, porém possui mais lixas em sua composição e é indicado para máquinas mais potentes superiores a 1.000 watts.

Disco Flap Suryha Diamond: O Disco Flap Suryha Diamond é um produto de altíssima qualidade e performance. Possui uma elevada vida útil, além de um grande poder de remoção. O Disco Flap Suryha Diamond é indicado para máquinas que possuem um torque mais elevado, acima de 1.200 watts.

 Para saber mais, entre em contato com nossa equipe através do email vendas@arsystem.com.br ou pelo whats 54 98432.9202.

 

Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.