Institucional

Televendas: 54 3027-1377

Fábrica de Abrasivos

Fábrica de Abrasivos

A fábrica de abrasivos da Suryha (marca do Grupo Arsystem), localizada em Caxias do Sul, é um exemplo de excelência em produção. A empresa investe constantemente em tecnologia e inovação, e possui um parque fabril moderno e equipado com máquinas de última geração.

A Suryha é uma empresa que está sempre em busca de aprimorar seus processos de produção para oferecer os melhores produtos aos seus clientes. E isso começa com a sua fábrica em Caxias do Sul, que é responsável pela fabricação de uma ampla variedade de abrasivos, como Disco Flap, Roda PG, Rodas 100x100, Cintas Lixa e Lixas em geral. Ao todo, a fábrica conta com diversas máquinas, que são responsáveis por produzir esses abrasivos com alta qualidade e precisão.

Além disso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais que são responsáveis por operar e manter as máquinas da fábrica. Esses profissionais possuem experiência e conhecimento técnico avançado, garantindo que os produtos fabricados atendam aos mais altos padrões de qualidade. Produtos esses que são abrasivos que atendem todo o RS e SC, além de todo o Brasil.

Graças à sua infraestrutura moderna e equipe altamente capacitada, a fábrica de abrasivos da Suryha é capaz de atender a uma ampla variedade de demandas do mercado. A empresa oferece produtos de alta qualidade e desempenho, fabricados com os melhores materiais e equipamentos disponíveis no mercado.

Em resumo, a fábrica de abrasivos da Suryha em Caxias do Sul é um exemplo de excelência em produção. Com sua infraestrutura moderna e equipe altamente capacitada, a empresa possui o que há de melhor no mundo dos abrasivos!


Sobre o Autor

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Arsystem Ferramentas & Equipamentos

Soluções em ferramentas para a indústria.

Compartilhe

0

Meus orçamentos

Imagem Produto Quantidade
Seu carrinho está vazio.